O harém de Ronaldinho e uma senhora delicadamente esperta

Novamente uma foto de Ronaldinho Gaúcho “vaza” (ahahahahah) na internet e causa furor, inclusive na imprensa internacional. Desta vez, dentro de uma piscina, cinco bundas mantêm-se em posição de reverência ao craque. Que farra, como diz um amigo meu.

Bom, vamos lá. Para o pau (ahahahahah).

Digo, pau em mim porque acho que tem gente que não vai gostar disto. Mas preciso dizer.

Diante da foto “polêmica”, li comentários ácidos nos principais portais de notícias. Muitos internautas estão lamentando que mais uma vez a imagem do Brasil "lá fora" será chamuscada. Claro, o motivo são os tais traseiros frondosos erigidos numa anti-meca sacrílega dos trópicos.

Criticam também a falta de compostura gluteânica (palavra abeceânica) das garotas que literalmente atiram-se aos pés de seu objeto de idolatria.

Bem, há razões para tudo, não é? Não discordo dos internautas preocupados com a imagem do país e com a exposição feminina na fronteira do ridículo.

Mas faço duas perguntas:

1) E se essas mulheres curtem tal entrega? E se elas curtem botar um pezinho na beira da submissão cujo enredo embala tantas fantasias eróticas e, parece-me também, a prática sexual entre quatro paredes? Qual o problema? Quem não ultrapassou (ou desejou ultrapassar) certos limites sob a invocação estonteante da libido que atire a primeira boneca inflável.

2) Afinal, quem está aí para o que vão dizer “lá fora”? Como se os países considerados de primeiro mundo ou ricos ou sei lá o que mais representassem algum modelo imaculado de comportamento social... Pela madrugada! Qual é a explicação para essa retomada do complexo de vira-lata imortalizado por Nelson Rodrigues?

Enfim, enquanto isso, na noite de autógrafos, a mulher elegante e delicada, com trejeitos e fala mansa, fura a fila de modo espetacular na reta final. E, educadamente, pede desculpas às vítimas antes de sorrir para a foto.

Tags:

Comments are closed.