Sir Elton John

Mais um caso para a série “Coisas que não sei por que ainda não tinha feito”. Pode parecer incrível para quem gosta de Elton John, mas a verdade nua e crua é que eu não tinha um CD dele com a mitológica “Skyline Pigeon” (de 1969). O curioso é que estava virando uma maldição.

Em toda loja que eu ia fuçar CDs com essa canção, nada. Esta semana, num posto de beira de estrada, avistei na prateleira a capa de um CD de Elton John. Bem, pensei, não custa tentar. E, acreditem, lá estava a maldição: li e reli os títulos das 17 músicas que compõem o disco. E nada. Mas lá estavam “Blue Eyes”, “Goodbye Yellow Brick Road”, “Daniel” e outras maravilhas eternizadas por ele. Pensei: vou levar. E levei sem “Skyline Pigeon”. Retomei a viagem e, claro, botei o CD pra tocar. Eis que... tcham, tcham, tcham... qual é a primeira música? Sim, “Skyline Pigeon”!!!!

Moral da história: estou mesmo “cego”. Na hora de comprar o CD, eu estava sem óculos. Mas uma coisa ficou na minha cabeça: como eu consegui ler os títulos das outras músicas? Seria a velha maldição ainda esperneando antes de ser vencida? Vade retro!

Tags: , , , , ,

Comments are closed.