As 42 pedras de Ednalva ou um amor em 7 pedaços – Texto de Reinaldo Chaves

Meu amor não me arrependo do que fiz. Para casar com você faria coisa pior ainda. Mas desculpe por ter dado errado, estou triste. Muito triste por ter desapontado você e também porque agora é impossível de eu ver você. Só de pensar que pode levar mais de dez anos tenho vontade de me matar.

Tenho orado muito, pensado que sou nova ainda, você também amor. Por favor, me espera! Não me esquece, das coisas que você me disse, das promessas que me fez. Eu vou ser sempre sua, você sabe disso. Pode ter até outras, não ligo mais. Só quero estar no seu coração, ser sua mulher, mãe de seus filhos.

Aqui tem muita gente ruim onde estou meu amor. Elas não gostam de quem é nova, falam que é mais uma boca para comer e para tomar espaço. Tenho dormido no chão umas três horas por dia, se passar disso dão porrada na gente. Você e Jesus são minhas forças aqui dentro. Até parei de fumar amor, você vai ver. Sempre me xingava de imprestável por sempre estar doidona, agora mudei.

Quase não sinto mais dor também, só quando sento de mau jeito. O médico daqui é um cavalo, mas pelo menos passou um remédio que tá ajudando. Ele é sem vergonha, disseram também. Gosta de ficar olhando a xota das presas. Mas comigo ele não folgou não, mal abri as pernas já fechei e mandei ele dar os remédios.

Tenho fé que tudo vai dar certo amor, força aí também. Pensa em todos os momentos bons que tivemos. Eu lembro isso todo dia amor. Fica com Deus. Beijos.

Ednalva

- Você quer mesmo casar comigo, muié?

- Claro, meu lindo. Eu sempre fiz tudo que você pediu, não quero ficar nunca longe de você!

- Eu não sou de enrolar não, tem uma fila de mulher atrás de mim. Você é só mais uma. Mesmo eu puxando cana agora sempre tenho visita de muié aqui. Por que acha que tenho que te dar atenção?

- Não lembra como era gostoso a gente junto? Você sempre dizia que era especial comigo.

- Era mentira. Você é muito gostosa, mas só isso. Como todas as outras que já catei.

- Para mim foi especial, meu amor. Sempre me senti diferente do seu lado, um tesão muito grande. Por isso quero casar com você.

- Faz u seguinte então. Você lembra do Macarrão, não é? Procura ele amanhã. Ele vai te falar de uma parada aí que preciso muito. Se você fizer tudo direitinho aí penso no seu caso.

-Obrigado amor! Vou fazer tudo que você quiser!

- Tá, tá, pára de chorar. Tchau.

Aquela era uma das melhores bocas da cidade. Cidão planejou uma semana para tomar ela. Não adiantava chegar atirando. É um lugar alto, sempre dá para ver quem vem chegando. Tonto que chegasse a fim de aprontar levava tiro de fuzil. Por isso Cidão passou um mês comprando e convencendo o bando de Meia Lua para foder o cara. Dos nove, cinco trocaram de lado. Os quatro que sobraram Cidão nem foi atrás, eram os mais novinhos e sem culhão para passar a perna no chefe.

No dia marcado a bala comeu solta. Todo mundo morreu com tiro pelas costas. Não tem essa de filme de gângster com tiroteio e frescuras. Se vai dar um tiro tem que ser rápido e para matar. Nem Meia Lua deu para o gasto. Foi um dos primeiros a morrer.

Para chegar chegando, Cidão entrou na casa logo em seguida avisando que ele mandava a partir de agora e que se alguém tivesse algo para falar que desembuchasse logo. Um dos cinco ratos que traíram Meia Lua ergueu a mão para falar. Disse as primeiras sílabas e levou um tiro de Cidão bem na testa. Ninguém mais deu um pio.

Naquele mesmo dia teve festa para comemorar o êxito empresarial de Cidão. Ednalva era moça da comunidade e foi chamada pelas amigas para beber e comer de graça. Tinha 17 anos, mas tinha parado de estudar na 6ª série. Desempregada, às vezes fazia uns bicos de manicure ajudando a tia cabeleireira. A mãe era faxineira e o pai ela nunca soube quem foi. Tem também mais três irmãos menores.

Cidão gostava de dançar forró e exigia que todos dançassem nas festas que promovia. Ele sempre gostou de dançar com várias mulheres e falava que todos deviam fazer o mesmo. Até suas negas ele deixava dançar com outros homens, claro que sem abusar.

Ednalva também gostava de um forrozinho, mas era nova na favela. Os homens todos quando a viram queriam ser os primeiros a dançar com aquela criança com corpo de mulher. Era de estranhar que ela ainda não tivesse filhos, talvez não fosse tão burra assim. Mas inteligência para escolher o melhor homem de lá para dançar ela não teve não. Como puxa saco que aguarda o dia de tomar tudo do chefe, fui eu que apontei a gostosa para o Cidão. Ele não teve dúvida, pela primeira vez parou uma dança para pegar a mulher do otário.

Eu o conheço há 12 anos, mulher nunca foi uma preocupação para ele. O imã de xoxota que o poder carrega o acompanha desde moleque. Mas percebi que ele teve uma quedinha especial pela Ednalva. Ele sempre dizia que não, mas ela foi durante dois anos uma das namoradinhas dele. Um recorde, sem dúvida. Melhor para o Macarrão aqui, ele ficou grato por esse dia do forró e fiquei ainda mais por dentro dos negócios do imbecil.

- É simples. Esse saco plástico tem as pedras. Você enfia lá, não dá bandeira com os agentes lá dentro do presídio e quando o Cidão mandar você puxa esse barbante e entrega o bagulho para ele.

- Ai meu Deus. Não sei se consigo...

- A última mulher nossa levou dois celulares, um carregador e uma bateria. Fica tranqüila, como você acha que saiu de dentro da sua mãe? Aí cabe muita coisa.

- Mas esses lances de revista íntima que falam na televisão?

- Os guardas que fazem isso estão comprados já. O Cidão é meu parceiro agora, preparei tudo para você entrar lá e entregar numa boa, sem crise.

- Sabe... quando ele me falou para vir aqui sabia que devia ser coisa barra pesada. Vai ser um desgosto muito grande para minha mãe se der merda. Meu irmão foi preso roubando mês passado, ela ficou nervosa dizendo que era culpa dela os filhos estarem assim. Mas eu amo o Aparecido e ele me prometeu que casaria depois disso. Eu vou até o fim.

- Aí isso é com vocês, mas posso dizer que ele cumpre o que promete. Agora vai lá que as meninas vão te ensinar como colocar o saco.

Mulher é presa com 42 pedras de crack na vagina

Por volta das 13h30 de ontem a manicure Ednalva Maria de Jesus Santos, 19 anos, foi presa com 42 pedras de crack dentro da vagina quando tentava entrar na Penitenciária de Valparaíso.

Segundo a reportagem apurou, a droga seria entregue a um ex-namorado da traficante, Aparecido da Silva Filho, 25. O entorpecente foi descoberto após denúncia anônima quando os dois conversavam durante o horário de visitas. A prisão dispõe de uma aparelho de raio X para revistas mas a administração penitenciária afirma que ele está quebrado. Pelo crime de tráfico de drogas Ednalva deve cumprir uma pena de 5 a 15 anos.

Recebi sua carta, mas sei lá o que é isso que você está falando, nunca te mandei fazer nada. Você está louca.

Sobre casar comigo também me esquece. Me apaixonei aqui por uma mulher de verdade. Casamos aqui dentro já.

Aparecido

- Chegou tua hora bonitinha. O Macarrão mandou te dar esse recado.

- O que que eu fiz? Por favor, pára com isso!!

- Eles também não me explicaram direito, mas disseram que tu só foi mula para ferrar mais ainda um cara na prisão que o Macarrão tá de olho. Você vai morrer para não dar com a língua nos dentes.

- Espera, eu só peguei aquelas pedras para me casar, não é certo fazer isso! Vira esse estilete para lá, por favor!

- Chega de choro vaca!

E-mail: reichaves@hotmail.com

Comments are closed.