oração – Texto de Thiago Roque

são marvin gaye, olhai por nós, que ainda não aprendemos a amar.

que possamos oferecer um ao outro nada mais, nada menos do que nós mesmos — com nossas imperfeições, dúvidas e limitações.

faça com que nossa relação seja baseada na sinceridade — e se ela tiver que machucar quem esteja ao nosso lado, dai-nos lágrimas para chorar junto, mas nunca esconder a verdade.

entrega-nos paciência, cumplicidade, compreensão. fortaleça, mais do que a própria paixão, a amizade e a confiança.

não nos deixe ficar cegos diante do amor, e sim que possamos ver tudo com os olhos do coração.

de cada beijo, faça um sopro de vida; de cada abraço, um reconfortante asilo; de um sorriso, um espelho de nossas almas.

que os olhos brilhem, o sexo queime, a saudade apimente, a alegria tome conta do dia-a-dia de todos os que ainda acreditam no amor.

faça das declarações palavras cada mais apaixonadas e, principalmente, cada vez mais freqüentes. proteja as loucuras de amor — insanas são as pessoas que não se levam por ele.

acenda em nós a poesia que cada um carrega dentro de si e que o mundo, frio, opaco e sem luz, nos obriga a esconder cada vez mais e mais.

faz de nós seguidores de tua devoção a esse sentimento, para que possamos ver o amor não apenas entre namorados, casados, enrolados ou casais — que este amor seja universal.

que amemos todos, que cuidemos todos uns dos outros. para todo o sempre.

amém.

E-mail: roque.thiago@hotmail.com

Comments are closed.